domingo, 15 de março de 2009

NÃO CONFIO EM QUEM NÃO BEBE


Um exemplo de parceria


Tudo na vida precisa de um argumento, e esse não foi fácil de arrumar. Não dá pra simplesmente falar que o Mário cresce com o cogumelo vermelho e ganha uma vida com o verde porque a cor deles é diferente. Eu nunca ganhei "uma vida" por tomar refrigerante colorido artificialmente.

Voltando à bebida, para mim, o álcool é o grande responsável por deixar as pessoas mais confiáveis. É provado cientificamente que cerveja, whisky, vodca, e seus derivados deixam os seres humanos mais sinceros, quanto mais sincero, difícil não acreditar numa pessoa sincera.

É por isso que bêbados fazem mais sexo!

Pessoas bêbadas não se preocupam com o amanhã, por isso elas vomitam em calçadas, pensam que são ricas e gastam mais do que têm para continuar bebendo e, principalmente, dizem “eu te amo” para todo mundo.

E mais uma vez: quem ama, confia. E vice-versa.
E mais uma vez: adoro gente rica.
E mais uma vez: quem nunca vomitou? E a calçada é pública!

Agora o problema maior era descobrir porque quem bebe apenas água não é confiável. Eu simplesmente não tinha provas. Não conheço ninguém que não bebe. Aliás, conheço sim: crianças. E eu odeio crianças! Elas não são nem um pouco confiáveis.

E quando está todo mundo numa mesa, pedindo cerveja e vem um cara e diz:

- Eu vou de Coca-Cola

Todo mundo olha assustado pra ele, como se ele tivesse matado alguém. Coca-Cola é palavrão numa mesa de bar. Qualquer ser humano em sã consciência só pode dizer essa palavra numa mesa de bar se vier acompanhada da palavra “antibióticos”.

- Dizem que o álcool corta o efeito do remédio… - diz o cara da Coca

Eu não confio em quem dá essa desculpa, tirada diretamente do Google. O único remédio que esse cara precisa se chama morte. Quem não bebe, não vive. Eu nunca fiquei doente bebendo cerveja. Aliás, até ajuda no funcionamento do meu rim. Agora toma suco de laranja estragado, toma! Ou então experimenta tomar água da torneira. Conclusão: quem não bebe é suicida, e eu não confio em suicidas.

Então é isso.

“depois de 14 dias sem beber, perdi 2 semanas de vida” TIM MAIA

4 comentários:

Glauco disse...

post mais inutil e lindo ao mesmo tempo q eu ja vi na minha vida

LU disse...

boa colocação glaucio, gostei da sua crítica..uhauhauahua..inútil mas lindo ao mesmo tempo auHUAHuahUA

Renilson disse...

Olá.
Gostei do seu blog..
Estou lhe dando o SELO - PRÊMIO DARDOS..passe no meu pra ir pegar!

http://papos-teen.blogspot.com/

até. & Parabéns.

LU disse...

óiaaaaa! ganhamos um "selo" uhaUHAUhaUAHuahA..quem perdeu o selinho aí han? uhauHAUhauHAuahUHA